domingo, 17 de abril de 2011

Qual seu jogo inesquecível?

Saudações!

Como todos sabem, o intuito deste espaço é inaltecer aqueles que vestiram o manto sagrado Corinthiano e o honraram.

Acima disso, este blog tem por missão inaltecer a Fiel Torcida (a mãe do SCCP).

Já postei muitos jogos inesquecíveis aqui, fatos marcantes, etc.

Agora, quero saber de vc, torcedor corinthiano, qual seu jogo inesquecível. Qual momento marcante na sua vida!

Comente aqui que irei postar sobre o seu jogo preferido.

Abs.

Uilson

3 comentários:

  1. Meu jogo favorito com certeza e sempre será,Brasileirão 1990,mas a Copa do Brasil 1995 também me emocionou demais que jogo contra o Grêmio. Abs Vai Corinthians!

    ResponderExcluir
  2. Grande Elson! Valeu pelo comentário! Vamos falar sobre esse jogo no próximo post!

    ResponderExcluir
  3. O meu inesquecivel é 1988, por um motivo...nasci em 78...infelizmente 82 e 83 nao me lembro, era pequeno demais...88 foi meu 1°titulo, torci muito, lembro de tudo, ouvia no radio antes da partida a midia dizer que o guarani era favorito...gostava do w.mano na epoca, qdo ele armou o chute levantei do sofa...viola desviou...na epoca nao tinha souza e iarley e nem frescura de "ahhh vai frita o mlk"...ele foi pro pau e fez o gol...sem gasstar milhoes com medalhoes...

    que timaço...pulei e lembro que pulei nos braços do meu saudoso pai, que nem corintiano era, mas estava feliz me vendo e me deu um forte abraço... emocionante...

    no pre jogo da final, que jaja vou por no ar, irei deixar a foto desse time como vibração positiva

    valeu Uilson!!
    abçs!!

    ResponderExcluir