segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

William Morais - existem mais culpados além dos ladrões

Saudações,

A muito na escrevo neste espaço. Mas, a morte cruel do bom jogador William Morais me fez ter certeza daquilo que sempre digo. Esse País é um lixo...do Oiapóque ao Chuí.

Muitas belezas naturais e recursos mal administrados, políticos safados aumentando o próprio salário e a gente pagando impostos mil e sem o retorno em nada.

Neste final de semana, William Morais perdeu a vida para o resultado de tudo de ruim que vigora neste País...ou melhor...país (esse brasil lixo que vivemos não merce o "P" em caixa alta).

O Corinthians perdeu um grande jogador, a familia perdeu o único filho, com uma vida toda pela frente.

Quantos jogos iriamos vibrar com esse rapaz...tinha certeza disso.

A culpa dessa tragédia, obviamente, de quem matou, mas, é só dele? Não...com certeza existem muitos culpados.

A começar pela politicagem nojenta das categorias de base do Corinthians, que desvaloriza e distrói carreiras de jogadores promissores, passa por tudo aquilo que disse sobre o país e termina no revolver do bandido que atirou no rapaz.

William Morais deu a Fiel a esperança de dias melhores, esperança de termos novamente um camisa 10 formado em casa, mas, os conxavos dessa liderança nefasta afastaram o menino do Parque São Jorge...o levando diretamente ao rumo da morte.

A diretoria é responsável pela morte do rapaz? Indiretamente sim, mas, isso começou a algum tempo...com o Sacrossanto Mano Menezes, colaborando para a destruição desvalorização do "terrão", que nos deu jogadores, como Casagrande, Silvinho, Gil, Viola, entre outros.

Tite, o maior dos incompetentes desse barco corinthiano, dispensou o atleta e nos brindou com lixos como Morais e Edno...o América-MG agradeceu...

Fica aqui meu desabafo e a certeza de que, o sangue deste rapaz cairá sobre mais ombros, além do assassino.

Abraços

Uilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário